Quem sou eu

Minha foto
Formada em Administração de Empresas com especialização em Auditoria e Gestão em Saúde. Consultora em qualidade e Gestão por Processos na área da saúde para hospitais e operadoras de planos de saúde.Professora de Pós Graduação na área da Qualidade em Saúde. Mestre em Desenho, Gestão e Direção de Projetos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pós em Gestão de Projetos

Gestão de Projetos com Ênfase na Certificação do Project Management Professional – Aplicação dos Fundamentos do PMBOK

Objetivos do curso:
Este curso tem por objetivo qualificar profissionais dos diversos segmentos de negócios, provendo habilidades na condução e execução do plano estratégico de negócio da empresa através da utilização da práticas de gerenciamento de projetos do PMI (Project Management Institute) contidas no PMBOK (Project Management Body of Knowledge) preparando o profissional para a certificação do PMP (Project Management Profissional).
Carga Horária:
400 horas/aula – (aulas quartas-feiras e sextas-feiras das 19h00 ás 22h30).
Público-alvo:
Profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de gerenciamento de projetos e que necessitam ampliar o seu conhecimento sobre as práticas do Gerenciamento de Projetos do PMI (PMBOK).
O curso é direcionado a profissionais de qualquer área de atuação, gerentes ou consultoria que atuam diretamente ou indiretamente com projetos.
Coordenação: Adriane Bührer Baglioli – MSc.
Valor do investimento: R$ 5.600,00 ou 20 Parcelas de R$ 280,00.
Previsão de início: 10 de agosto de 2011.

Para entrar em contato com a nossa secretaria mande um e-mail para posgraduacao@spei.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário